quarta-feira, 6 de julho de 2011

- Uma vez por mes

- ooi pessoal tudo bom com voces ? bom voces sabem que eu demorei para postar videos mais decidi que vou postar 1 vez por mes porque so tenho a noite então sempre deixo delado porque agora de manhã eu to fazendo escolinha de futsal to em duas eu treino segunda,terça,quarta e no sabado demanha e de noite então to quebrada mesmo e agora sexta-feira eu vou competir com a escola mais eu me dedico mais no futebol doque nos estudos hhhusauahshuas mas néh tem que estuda se não eu vo te esquece o futebol nesse ultimo mes a minha vida estava boa sabe na paz não tem encomodo nenhum.. bom e isso ate mes que vem e se eu postar antes ate nesse mes e porque eu tive tempo ... Tchau bjus


sexta-feira, 20 de maio de 2011

20/05/11

Oiie pessoal hoje eu quero falar algumas coisas para os que me seguem 1.Bom eu não andei postando os meu dias porque eu estava com preguiça e tals mais o principal disso e porque eu tava mal no colegio e tipow pra eu não rodar no fim do ano acho que isso pode me prejudicar aii recuperei medioun minha nota e tals ta melhor agora 2. Algumas pessoas andaram reclamando que blog não era pra posta iso e sim outras coisas mais eu posto isso tudo sobre minha vida bom nem quase tudo ne mais blog pode ser para isso ne ? Sim pode sim ta pra min pode ta bom eu não sei pra voce 3. pessoal por favor eu queria que olhasem os videos da paula Landucci bom ninguem conhece ela nem eu mais eu amo as musicas dele e tudo mais kk serio eu não conheço ela pessoalmente ta kk

Link desse video e ai voce acha mais ne :
http://www.youtube.com/watch?v=pDzSn_F7UNY&feature=related

Bom hora de falar sobre minha vida esta boa tinha uma melhor amiga que tipow eu conhecia ela e nove anos i ela volto a mora perto de casa e tals mais aconteceu uma coisa muito ruim tinha a ana cristina a m.a dela i quando cheguei e tals eu virei tbm a m.a dela e tipow ela disia que eu era a m.a  dela e fala muito mal dessa guria e fazia nois brigarmos e na hora de agente falar a verdade ela saia do papo e não falava nada e afastava uma da outra para não descobrirmos e depois de tudo notei e falei para ela e ela assumiu aii eu tinha tambem o meu melhor amigo e talz aii um dia ele veio aqui em casa sabe e ai antes ela me falo que encontro ele na rua e disse que ele me usava para mecher no meu computador e talz e fuquei muito brava com ela e também falou paara ele que eu ñ queria que ele viese mais aquii porque so vinha mecher no meu computador olii so que guria e ainda dps de tudo eu perduei ela ....Dei a uma terceira chance mais ela me conhecia como ninguem e tudo iso passou mais ela nunca mais venho posar aquii e tbm nunca mais vi ela e foda ne aa mãe dela afastou ela de min mais agora meu melhor amigo e o guii nossa amo ele....Como amigo kkk e melhor amiga ainda não sei mais decidi que dez de agora kk eu decidi so falar de min para o blog talz o resto ta bom .Bom pessoal eu estou saindo aquii e 23:20 agora e ta muito tarde então tchauzinho beijos beijos e e por favor posta que segue ali no meu blog brigadinho ..Tchau bjos bjos .Amo voces..

quarta-feira, 4 de maio de 2011

dia 04/05 kk

Oie oie oie minha vida melhorou muito não tenho postado muito desde de que eu comecei a me dedicar aos estudos futibol catequese e missa minha vida esta otima não tenho muito doque reclamar passei este tempo todosem escrever poorque eunem tenho nads pra fala bjinhos SEGUE EM POR FAVOR OBS EU SOU GENTIL

domingo, 10 de abril de 2011

11 de abril 2011

Oiie pessoal beem to demorando um pouqinho ne pra escrever fala a verdade as vezes eu me esqueço não e bom tenho uma nova melhor amiga camila eu amo ela bom agente passou o fim de semana juntas fizemos brigadeiro pipoca com cobertura mais infelizmentee a cobertura ja era queimou não e no brigadeiro agentee fico enjuada muito de doce ta louco ne foi otimo musica e tudo mais bom eu sei que com essa eu vou durar pra sempre kkk bom eu batizei a brenda eduarda a minha nega linda eu amo ela foi otimo aogora todo domingo eu vou na misa porque eu tenho catequese e tem que ir soiaoiasoiaes bom eu acho que e isso agora e meia noite emeia saiosaoei beijos amo todos voces hoje foi poca coisa ne a uma nova agora kk esquece o tchau  eu descobri um negocio la das fotos tri massa viio eu to fazendo escolinha da futsal e jogando no sabado a noite eu to melhorando e to sim asosaieaoie agora e serio tchau amo voces beijos lembrem que sempre tem uma fotooooooo fake aki ta mais eu apesar de ser muito linda e parece fake asopiiase o nem nem e realso a fotoo quoe naum e pra fica boonitinho.♥

Seguindo em frente.






quinta-feira, 31 de março de 2011

1 de abril 2011

Oiie pessoal bem oO a minha vida melhoro muito desses tempos pra ca a mãe voltou a trabalhar
tudo na minha vida ta imperfeito mais eu notei que ninguem e perfeito eceto fakes kkk mais isso e no orkut
agora eu tenho a minha nova melhor amiga Vitoria giovana a ee lembra que eu falei acho que foi dia 20 de março que a brenda eduarda aquela que eu ia ser madrinha nasceu poise ela ja ta em casa a minha neguinha a mais linda desse mundo e não sabe ela e muito pequenininha mais  coisa mais linda o meu amorzinho meu tudinho baa no papo da mãe tu sabe porque e bom porque não tem ninguem do meu lado falando aii porque aquele pano ta mal passa aii que loça mal lavada que raiva que da caralho kkk cpz mais e ne kk bom eu so me lembro de entrar no blog quando eu naum tenho mais nada pra faze no pc eu perdi a senha do meu blog entaum e eu entro sabe como primeiro eu entro no meu orkut quando eu do uma orkutada kk e clico la porque ta no meu orkut e entro atravez da minha conta ne bom galera agora e 1:00 hora da manha e eu vou dormir hoje naum da pra madruga amanha eu vo saai com o paii ne dai naum da bjs bjs amo todos voces♥






domingo, 20 de março de 2011

20 de março 2011

Oiie Tipow eu não entei mas porque não deu tempo a tecla do meu pc etrago aii botemo a tecla do mano no meu pc so que tipo aii toda vez que ele que ir tem que saii oo valeu a todos que seguem o  Meu blog
viiu galera a todos que tem blog postem no perfil do blog que me seguem kk ou posta um comentario ou se não quiser tuo bem ne Bua kkk mas tudo melhoro pra min sabe 2011 ta sendo o melhor aii coisa boa
kkk parece que todo meu azar foice embora e veio a sorte kkk a sabe a Brenda Eduarda que eu postei que eu ia ser dinda poise ela nasceu dia 16.03.11 as 2:30 com  3 kilos e pouco a minha linda minha bb
ela sabe que a dinda ama ela e no hospital botaram o tip top que eu dei pra ela kkkk e ainda fico um
pouquinho grande kkk amo ela demais aii to feliz amanha e segunda tenho aula daii o mas vai ta boa
kk
bom agora e 23:47 da noite i eu to escrevendo no meu blog legal ne kkk oo amo demais demais viiu as vezes eu fico tbm sem internet ta galera tchau bjs bjs amo voces ate logo ....☺


 

quinta-feira, 10 de março de 2011

10 de marco 2011 Titulo especial Brenda Edurada

Oiie pessoal nossa eu to dimais de feliz ta podem estar estranhando o titulo e Brenda Eduarda
e que eu vou ser madrinha ebaa demais de feliz a minha neguinha linda eu amo ela demais demias
a minha linda vai nascer ebaa  i eu vou batizar elaa ebaa amo ela demais demais a minha  neguinha
ela e a coisa mais linda desse mundo eu me encantei agora a mas tambem eu quero dar muitos presentes
para ela quando ela nascer a ii a festa do didu mas to mal tbm por causa da kenya espero qui ela tenha se superado de tudo melhoras pra ela

By/Caroline Von Dentz

quarta-feira, 9 de março de 2011

Perdas

Oiie to escrevendo isso por um unico motivo Kenya bom e que ela perdeu o pai i eu to dando
as minhas forças tambem para ela baa ne na vida agente tem perdas que são muito ruins as ve-
zes mas e a realidade um dia eu vou morrer voce vai morrer bom essa chegou a hora do pai da
kenya e nessa viajem o pai da kenya tinha a pasagem ja bom mas e assim ne agente vai perde as
pessoas que amemos um dia bom por isso que eu digo por enquando aproveite o maximo possivel
na vida com essas pessoas que voce ama baa so que eu me impresionei apesar de tudo ela encarou
meio que bem ne baa bom mas novos dias vão surgir para ela e nele os momentos felizes






Ne e nesses novos dias os momentos felizes da vida dela e pode crer que ele vai estar la com ela então isto e so uma questão de tempo na vida melhoras para ela ne e que ela encaro o agora e ela vai encarar o futuro ela tera muitos momentos felizes ainda pod crer a minha maior força......





Dia 9 de março de 2011

Oiie Pessoal não ontem a minha vida tava tipo um inferno sabe hoje ja melhoro
sabe eu to tendo problemas po eu quero um pouco de privacidade na minha vida
sabe poo tipo todo mundo que sabe da minha vida (Pais) mas mesmo assim e muito
Ruim sabe eu quero viver os meus momentos bom hoje eu fui com a angelina minha
Prima pro centro i ela ia me deixa sozinha la no hospital pra min espera os meu pais
aii eu pensei po agora e a minha chance eu vou viver a minha vida e sla derepente me
deu um negocio e comecei a passar meio mal porque seila eu não centi nada doque eu 
Pensei que ia sentir bom mas a tarde foi otima agente se divertiu umonte sabe eu to indecisa
Porque eu quero crescer e ao mesmo tempo eu quero cuntinuar cendo a garotinha do papai
aii pessoal lembrando que tudo isso que eu falo e sobre o meu dia dia e so conto sobre verdade
Nada akii e mentira viiu eu so fiz um erro postei o negocio do carnval 2 vezes ta pessoal
então não me leve a mal bjus pessoal atee amanha ou depois de amanha muitas vezes eu não
Posto nada porque eu não entro no meu Blog todos os dias bjus pessoal....          

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval


primeira mente hoje e  dia 6 de março domingo bom ontem eu fui no carnaval adorei
eu sou aqui de passo fundo ta quem e de passo fundo ai levanta a mao kkk mais eu nao
vou ver entao fizemos assim quem e de passo fundo comento dizendo oii eu sou de passo
fundo e li sua mensagem ai vai fala se gosto ou nao taa kkkk bom mas continuando aqui
com o papo de que eu fui no carnaval eu amei eu acho qui quem vai ganhar denovo aqui
de passo fundo e o bamba sempre lindo o bambas eles vem para arrasar bom acho que 
em 2012 eu vou desfilar acho taa amei sabe incrivel que foi o bambas e também gostei
do academia mais so gostei pelos foguetes kkkkk ameii demais bom quem foi comigo kkk
Foi o meu Pai Jose minha Mae Elaine Amiga da minha mae e minha ou seja de toda a 
familia Deloni e o neto dela Saimon so foi porque nunca viiu o carnaval kkkk adorei 
demais demais de bom e eu vou ir denovo pra ver o grupo vencedor do carnaval estou
torcendo para o bambas meu coraçao e verde e rosa bjus bjus pessoal



Carnaval

primeira mente hoje e  dia 6 de março domingo bom ontem eu fui no carnaval adorei
eu sou aqui de passo fundo ta quem e de passo fundo ai levanta a mao kkk mais eu nao
vou ver entao fizemos assim quem e de passo fundo comento dizendo oii eu sou de passo
fundo e li sua mensagem ai vai fala se gosto ou nao taa kkkk bom mas continuando aqui
com o papo de que eu fui no carnaval eu amei eu acho qui quem vai ganhar denovo aqui
de passo fundo e o bamba sempre lindo o bambas eles vem para arrasar bom acho que 
em 2012 eu vou desfilar acho taa amei sabe incrivel que foi o bambas e também gostei
do academia mais so gostei pelos foguetes kkkkk ameii demais bom quem foi comigo kkk
Foi o meu Pai Jose minha Mae Elaine Amiga da minha mae e minha ou seja de toda a 
familia Deloni e o neto dela Saimon so foi porque nunca viiu o carnaval kkkk adorei 
demais demais de bom e eu vou ir denovo pra ver o grupo vencedor do carnaval estou
torcendo para o bambas meu coraçao e verde e rosa bjus bjus pessoal





Carnaval 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A amizade e os inimigos

Oiie primeira a mente eu quero agradecer a todos de leiem oke eu escrevo
e espero que todos gostem ne então hoje estamos aki para falar sobre a
amizade uma coisa incrivel que acontece em nossas vidas e tudo mais na 
vida temos muito oque aprender sobre a vida cada dia ela esta sempre nos 
surpriendendo não e então uma coisa maravilhosa que acontece nela e a  
a amizade porque não existe terapia melhor para o stress se abrir para os
amigos compartilhar coisas otima sai a melhor amiga e akela pessoa que voce
convia mais que ninguem neste mundo mundo amigos são uma luz de deus
JA OS INIMIGOS
e a pior coisa desse mundo alguns não gostam da gente pq somos todos cafonas
a outros não gostam da gente pq somos diferentes deles e o inimigo ke o pessoal
do colegial mais odeia e o inimigo valentão então eu vou escrever uma mensaem 
meio que destacado e sempre quando tiver com raiva procure meu blog e leia
ela estara escrita em vermelho
Comigo ninguem pode comigo ninguem podera
mantenha seus amigos proximos e seu inimigos
mais ainda quee todos os maus que me aconte-
cera Deus ira me troteger eu e a minha familia
e que a unica coisa que aconteça com a minha
familia e a sorte 
ASIM SEJA
ASIM SERÁ
 em nome do pai em nome do filho do espirito
santo amen

Bom pessoal por hoje e so espero que gostem esta a minha
mensagem então na proxima semana falaremos sobre roupas
o porque voce tera que esperar para sabe o proximo assunto!
 a e tudo que tiverem duvida me pergunte como um coment-
ario e comente se voce gostou ou não


Bjus Bjus 
By:Caroline Von Dentz



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O amor e a vida

Como e lindo amar nada e nem ninguem tira isto de nos
mas quando agente não e amado agente sofre demais
este e o obstaculo mais dificil da vida a vida e assim
trabalhar e trabalhar acho que quando agente quer
alguma coisa agente corre atras agente luta o maximo
possivel e tambem temos que curtir muito a vida poque
quando menos esperarmos a morte pode estar proxima e
ate de  mais dar um bom para os pais quando agente tein
o irmão melhor akele perfeitinho eu acho assim idai pq 
se ele e e uum problema so dele eu sou oque eu sou pq essa
sou eu e Para aqueles que rasgam a boca falando da genti
eu espero que continuem pq e so uma gente pra cuidar da 
nossa vida gente que não tem oke fazer na vida


Então esta e a minha mensagem seja feliz e ame e corra
atraz de seus sonhos e nunca jamais de bola para oque
os outros falam By:Caroline

Apenas alguem que sonha e acredita

Sabe eu gosto de escever mais eu sinto que naum somos perfeitos
apenas alguem que sonha

Que amou e que acredita ainda que momentos felicizes passa e momentos tristes momentos que agente ama momentos que agente sonha apenas momentos e na vida nos vivemos eles acho que talves uma perda e ruim e ainda acredito que morrer e que nem uma viagem so que mais doloroso aprendi muito com vida e tenho muito ainda para aprender acho que na viagem o doloroso e deixar o mundo doloroso e pensar naqueles momentos felicizes e pensar naqueles tristes acho que pode ser velho novo qualquer idade cada dia estamos aprendendo mais acho que um dia eu vou tar la no ceu pensar em amar e amor pq agente ama agente sofre e na vida eu quero viver neessa ilusão e quando morrer eu poder falar eu realizei meu sonho e nada na vida e impossivel isso nunca vai ser agente luta agente da as garras e a gente consegue e so saber eu quero viver de ilusões e amar la do fundo e quando eu fizer esta viagem na minha vida eu quero olhar pra min e ver a fama


Eu quero ser muito famosa e ter o seu amor <<$

Eu ti amo do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa <<♥

Caroline von dentz