quinta-feira, 31 de março de 2011

1 de abril 2011

Oiie pessoal bem oO a minha vida melhoro muito desses tempos pra ca a mãe voltou a trabalhar
tudo na minha vida ta imperfeito mais eu notei que ninguem e perfeito eceto fakes kkk mais isso e no orkut
agora eu tenho a minha nova melhor amiga Vitoria giovana a ee lembra que eu falei acho que foi dia 20 de março que a brenda eduarda aquela que eu ia ser madrinha nasceu poise ela ja ta em casa a minha neguinha a mais linda desse mundo e não sabe ela e muito pequenininha mais  coisa mais linda o meu amorzinho meu tudinho baa no papo da mãe tu sabe porque e bom porque não tem ninguem do meu lado falando aii porque aquele pano ta mal passa aii que loça mal lavada que raiva que da caralho kkk cpz mais e ne kk bom eu so me lembro de entrar no blog quando eu naum tenho mais nada pra faze no pc eu perdi a senha do meu blog entaum e eu entro sabe como primeiro eu entro no meu orkut quando eu do uma orkutada kk e clico la porque ta no meu orkut e entro atravez da minha conta ne bom galera agora e 1:00 hora da manha e eu vou dormir hoje naum da pra madruga amanha eu vo saai com o paii ne dai naum da bjs bjs amo todos voces♥






domingo, 20 de março de 2011

20 de março 2011

Oiie Tipow eu não entei mas porque não deu tempo a tecla do meu pc etrago aii botemo a tecla do mano no meu pc so que tipo aii toda vez que ele que ir tem que saii oo valeu a todos que seguem o  Meu blog
viiu galera a todos que tem blog postem no perfil do blog que me seguem kk ou posta um comentario ou se não quiser tuo bem ne Bua kkk mas tudo melhoro pra min sabe 2011 ta sendo o melhor aii coisa boa
kkk parece que todo meu azar foice embora e veio a sorte kkk a sabe a Brenda Eduarda que eu postei que eu ia ser dinda poise ela nasceu dia 16.03.11 as 2:30 com  3 kilos e pouco a minha linda minha bb
ela sabe que a dinda ama ela e no hospital botaram o tip top que eu dei pra ela kkkk e ainda fico um
pouquinho grande kkk amo ela demais aii to feliz amanha e segunda tenho aula daii o mas vai ta boa
kk
bom agora e 23:47 da noite i eu to escrevendo no meu blog legal ne kkk oo amo demais demais viiu as vezes eu fico tbm sem internet ta galera tchau bjs bjs amo voces ate logo ....☺


 

quinta-feira, 10 de março de 2011

10 de marco 2011 Titulo especial Brenda Edurada

Oiie pessoal nossa eu to dimais de feliz ta podem estar estranhando o titulo e Brenda Eduarda
e que eu vou ser madrinha ebaa demais de feliz a minha neguinha linda eu amo ela demais demias
a minha linda vai nascer ebaa  i eu vou batizar elaa ebaa amo ela demais demais a minha  neguinha
ela e a coisa mais linda desse mundo eu me encantei agora a mas tambem eu quero dar muitos presentes
para ela quando ela nascer a ii a festa do didu mas to mal tbm por causa da kenya espero qui ela tenha se superado de tudo melhoras pra ela

By/Caroline Von Dentz

quarta-feira, 9 de março de 2011

Perdas

Oiie to escrevendo isso por um unico motivo Kenya bom e que ela perdeu o pai i eu to dando
as minhas forças tambem para ela baa ne na vida agente tem perdas que são muito ruins as ve-
zes mas e a realidade um dia eu vou morrer voce vai morrer bom essa chegou a hora do pai da
kenya e nessa viajem o pai da kenya tinha a pasagem ja bom mas e assim ne agente vai perde as
pessoas que amemos um dia bom por isso que eu digo por enquando aproveite o maximo possivel
na vida com essas pessoas que voce ama baa so que eu me impresionei apesar de tudo ela encarou
meio que bem ne baa bom mas novos dias vão surgir para ela e nele os momentos felizes






Ne e nesses novos dias os momentos felizes da vida dela e pode crer que ele vai estar la com ela então isto e so uma questão de tempo na vida melhoras para ela ne e que ela encaro o agora e ela vai encarar o futuro ela tera muitos momentos felizes ainda pod crer a minha maior força......





Dia 9 de março de 2011

Oiie Pessoal não ontem a minha vida tava tipo um inferno sabe hoje ja melhoro
sabe eu to tendo problemas po eu quero um pouco de privacidade na minha vida
sabe poo tipo todo mundo que sabe da minha vida (Pais) mas mesmo assim e muito
Ruim sabe eu quero viver os meus momentos bom hoje eu fui com a angelina minha
Prima pro centro i ela ia me deixa sozinha la no hospital pra min espera os meu pais
aii eu pensei po agora e a minha chance eu vou viver a minha vida e sla derepente me
deu um negocio e comecei a passar meio mal porque seila eu não centi nada doque eu 
Pensei que ia sentir bom mas a tarde foi otima agente se divertiu umonte sabe eu to indecisa
Porque eu quero crescer e ao mesmo tempo eu quero cuntinuar cendo a garotinha do papai
aii pessoal lembrando que tudo isso que eu falo e sobre o meu dia dia e so conto sobre verdade
Nada akii e mentira viiu eu so fiz um erro postei o negocio do carnval 2 vezes ta pessoal
então não me leve a mal bjus pessoal atee amanha ou depois de amanha muitas vezes eu não
Posto nada porque eu não entro no meu Blog todos os dias bjus pessoal....          

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval


primeira mente hoje e  dia 6 de março domingo bom ontem eu fui no carnaval adorei
eu sou aqui de passo fundo ta quem e de passo fundo ai levanta a mao kkk mais eu nao
vou ver entao fizemos assim quem e de passo fundo comento dizendo oii eu sou de passo
fundo e li sua mensagem ai vai fala se gosto ou nao taa kkkk bom mas continuando aqui
com o papo de que eu fui no carnaval eu amei eu acho qui quem vai ganhar denovo aqui
de passo fundo e o bamba sempre lindo o bambas eles vem para arrasar bom acho que 
em 2012 eu vou desfilar acho taa amei sabe incrivel que foi o bambas e também gostei
do academia mais so gostei pelos foguetes kkkkk ameii demais bom quem foi comigo kkk
Foi o meu Pai Jose minha Mae Elaine Amiga da minha mae e minha ou seja de toda a 
familia Deloni e o neto dela Saimon so foi porque nunca viiu o carnaval kkkk adorei 
demais demais de bom e eu vou ir denovo pra ver o grupo vencedor do carnaval estou
torcendo para o bambas meu coraçao e verde e rosa bjus bjus pessoal



Carnaval

primeira mente hoje e  dia 6 de março domingo bom ontem eu fui no carnaval adorei
eu sou aqui de passo fundo ta quem e de passo fundo ai levanta a mao kkk mais eu nao
vou ver entao fizemos assim quem e de passo fundo comento dizendo oii eu sou de passo
fundo e li sua mensagem ai vai fala se gosto ou nao taa kkkk bom mas continuando aqui
com o papo de que eu fui no carnaval eu amei eu acho qui quem vai ganhar denovo aqui
de passo fundo e o bamba sempre lindo o bambas eles vem para arrasar bom acho que 
em 2012 eu vou desfilar acho taa amei sabe incrivel que foi o bambas e também gostei
do academia mais so gostei pelos foguetes kkkkk ameii demais bom quem foi comigo kkk
Foi o meu Pai Jose minha Mae Elaine Amiga da minha mae e minha ou seja de toda a 
familia Deloni e o neto dela Saimon so foi porque nunca viiu o carnaval kkkk adorei 
demais demais de bom e eu vou ir denovo pra ver o grupo vencedor do carnaval estou
torcendo para o bambas meu coraçao e verde e rosa bjus bjus pessoal





Carnaval